Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jota não quer ser o próximo João Félix

18 jul, 2019 - 21:02 • Redação

O jovem avançado, que também vem da formação do Benfica, só quer ser ele próprio, sem o fantasma da sucessão a Félix.

A+ / A-

Jota recusa as comparações com o João Félix e o rótulo de sucessor do novo jogador do Atlético de Madrid, mesmo na posição em campo.

"Eu sou o Jota. Temos características diferentes, depende do que o treinador quer. Consoante as características do jogador, faz-se um modelo de jogo. Mantivemos o grupo quase todo e isso é muito bom. Agora, é aprimorar. Não adianta se não formos consistentes ao longo da época", afirmou o avançado, em declarações aos jornalistas, esta quinta-feira, à margem do estádio do Benfica, nos Estados Unidos.

Jota ainda não renovou contrato, por o que tem atualmente dura "por muitos anos". De qualquer forma, não está preocupado:

"Estou muito feliz aqui, no clube do coração, e quero é jogar. É fantástico chegar ao plantel, fazer pré-época é algo que ambicionava há muito. Estou aqui há muito tempo e queria ver a equipa a viajar pelo mundo."

Quanto à concorrência para o ataque, Jota também não se mostrou preocupado, visto que "é muito bom ter jogadores de qualidade".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+