A+ / A-

Transferência adiada. Perin só será reforço do Benfica quando recuperar de lesão

18 jul, 2019 - 18:40 • Redação

O guarda-redes italiano chumbou nos testes médicos: o tempo de recuperação da lesão do ombro é mais longo (quatro meses) que o esperado. Mattia Perin fará a recuperação na Juventus.

A+ / A-

Mattia Perin, guardião da Juventus, chumbou nos exames médicos e só será reforço do Benfica quando recuperar da lesão de que padece.

Em nota oficial, o Benfica confirmou que, na sequência dos exames médicos, efetuados esta quinta-feira, concluiu que o guarda-redes italiano, de 26 anos, "tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de quatro meses".

Face a este cenário, Benfica, Juventus e os representantes do jogador acordaram que Perin fará a recuperação no clube de Turim. "Concluída essa fase, [concretizar-se-á] a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes", informou o clube encarnado.

Perin chegou a Lisboa na quarta-feira, para reforçar o Benfica, que pagaria cerca de 15 milhões de euros à Juventus. À partida para Portugal, o internacional italiano tinha assumido ter uma lesão no ombro, mas expressara esperança de regressar à ação em meados de setembro.

De resto, Perin tem um longo historial de lesões, tais como roturas de ligamentos nos dois joelhos. A primeira foi em 2016 e a segunda em 2017.

[notícia atualizada às 20h19]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    18 jul, 2019 Catedral da Luz 20:36
    Mas, alguma vez...? Cancelem o acordo, mas é já. A Juventus tentou impingir-nos um aleijão, crónico lesionado e recebeu em troca um promissor defesa-direito e milhões de euros. Mas o que é isto? Mesmo que ele recupere da lesão, num posto onde os voos e as quedas no chão são constantes, quanto tempo demora esse tipo a lesionar-se e a ficar novamente indisponível? Quem é que não quer perder as comissões já ganhas e arrasta o SLB para este pântano?

Destaques V+