Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Famalicão contrata médio do Atlético de Madrid

18 jul, 2019 - 18:55 • Redação

Nicolás Schiappacasse chega à I Liga por empréstimo dos espanhóis, até ao final da temporada. O uruguaio, de 20 anos, entrou na primeira lista de nomeados ao prémio Golden Boy.

A+ / A-

O Famalicão anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Nicolás Schiappacasse para a nova temporada.

O médio uruguaio, de 20 anos, chega à I Liga por empréstimo do Atlético de Madrid, que na última época o emprestou ao Parma. A experiência não correu bem, tendo Schiappacasse disputado apenas três jogos.

Schiappacasse, que também pode jogar a extremo, esteve na lista de 100 nomeados para o prémio Golden Boy, que distingue o melhores jogador sub-21 a atuar na Europa. É o segundo nome da lista a rumar a Famalicão durante o defeso, depois de Nehuén Pérez, central argentino de 19 anos que também foi emprestado pelo Atlético de Madrid. Pérez passou à segunda fase, com 80 jogadores, ao contrário de Nicolás.

Em declarações ao site oficial do Famalicão, Nicolás Schiappacasse assumiu estar "agradado por fazer parte de um clube com adeptos fervorosos" e por ter a oportunidade de jogar no campeonato português, "onde já alinharam grandes jogadores do futebol uruguaio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+