Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal

Pedro Cary troca o Sporting pelo Zaragoza

18 jul, 2019 - 15:28 • Lusa

O internacional português termina nove anos ao serviço do Sporting, anunciou a equipa espanhola.

A+ / A-

O internacional português de futsal Pedro Cary, campeão europeu de clubes e seleções, vai representar o Fútbol Emotion Zaragoza, após nove anos ao serviço do Sporting, anunciou a equipa espanhola.

“Com mais de 20 títulos no currículo, e detentor da Liga dos Campeões e do Europeu 2018, Cary chega a Saragoça para acrescentar intensidade, pressão, inteligência tática, físico, leitura de jogo e capacidade de liderança”, refere a nota do clube.

O ala Pedro Cary, de 35 anos, é o quinto reforço do clube, depois de Javi Alonso, Dani Álvarez, Adri Ortego e Pablo Trasobares, que na última época foi 11º classificado no campeonato espanhol.

“Cary chega do Sporting, no qual jogou nas últimas nove temporadas, tendo sido um jogador chave no sucesso do clube de Lisboa, o atual vencedor da Liga dos Campeões”, refere o clube espanhol.

O Zaragoza adianta que “a incorporação do internacional português, atual campeão europeu de clubes e seleções nacionais, é um grande salto para a equipa liderada por Arturo Santamaría”.

Pedro Cary, que regressa a Espanha 13 anos após ter jogado no Melilla FS, vai começar a pré-temporada com o resto de seus companheiros de equipa em 5 de agosto e vai ser apresentado em breve à comunicação

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+