Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renato Sanches desabafa. "Todos jogam no Bayern, menos eu"

05 jun, 2019 - 16:49 • Redação

Internacional português abre a porta à saída do clube bávaro. Esta época, fez 24 jogos, mas apenas foi titular quatro vezes na Bundesliga.

A+ / A-

Renato Sanches admite estar descontente com o pouco tempo de jogo no Bayern de Munique, e abre a porta à saída do clube bávaro em definitivo. Em entrevista ao "Bild", o médio de 21 anos queixa-se de poucas oportunidades.

"Às vezes pergunto-me a porquê isto. Todos os outros jovens jogadores como o Kimmich, Gnabry e Coman jogam, menos eu. Mostrei nos treinos que sou um bom jogador. Tive poucas oportunidades comparativamente com os outros jovens jogadores. Não quero ser novamente emprestado. Se sair, vou sair definitivamente", explica.

O internacional português diz que não sabe o seu futuro, mas mostra-se muito desiludido com o tempo de jogo esta temporada.

"Despedi-me do Niko Kovac na quarta-feira. Se foi por um tempo ou definitivamente, eu não sei. Eu quero jogar mais. Neste momento, não sei se irei continuar no Bayern. Não sei se faz sentido continuar a tentar. Joguei muito pouco e estou desiludido", adicionou.

Renato Sanches chegou ao Bayern de Munique em 2016/17, mas nunca se afirmou no clube bávaro. Na última época, chegou a ser emprestado ao Swansea City, na segunda metade da temporada. Niko Kovac quis apostar no jovem português. Disputou 24 jogos, mas apenas quatro titularidades na Bundesliga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ramiro Silva
    06 jun, 2019 08:15
    Oxalá que esta constatação sirva de exemplo aos craques que estão a despontar agora, e os faça reflectir que a pressa não é boa conselheira. Cabe aos mais velhos, e sobretudo aos pais, terem o discernimento que os jovens pela idade não têm e guiarem os filhos a trilhar o caminho mais adequado ao seu desenvolvimento cívico e desportivo.

Destaques V+