Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Soares: "Ainda temos muita coisa para melhorar"

17 jul, 2019 - 15:22 • Redação

Avançado está satisfeito com os três golos marcados na pré-época, até agora, mas diz que "tem muito para melhorar".

A+ / A-

Tiquinho Soares faz um balanço positivo do trabalho da pré-época do FC Porto, mas destaca o longo caminho pela frente. Em entrevista reproduzida nos meios oficiais do clube portista, Soares falou sobre o grupo de trabalho, no dia seguinte à vitória frente ao Fulham, por 1-0.

"O trabalho tem sido bem feito até agora. Esperamos continuar neste caminho que temos vindo a fazer. Ainda temos muita coisa para melhorar, mas seguimos juntos. O sentimento do grupo é de ambição. Queremos recuperar o que é nosso, como os outros jogadores já falaram anteriorente. E como já disse, o grupo está a ser formado e estamos todos focados nos objetivos do clube", disse.

Soares leva três golos apontados na pré-temporada, facto que destaca: "É sempre bom conseguir marcar golos. Mas ainda tenho muita coisa para melhorar e espero conseguir isso, juntamente com os meus colegas".

Aos 28 anos, o ponta-de-lança brasileiro começa a sua quarta época no clube. Na época passada, realizou a sua melhor temporada, com 22 golos apontados em 41 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+