Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Luiz Phellype é alternativa a Diego Costa no Flamengo

17 jul, 2019 - 09:23 • Redação

Jorge Jesus continua à procura de um ponta-de-lança, e pode recorrer ao antigo clube para reforçar o plantel.

A+ / A-

Luiz Phellype, avançado do Sporting, pode regressar ao Brasil este verão para representar o Flamengo, escreve o jornal "Record".

De acordo com a publicação, o ponta-de-lança de 25 anos agrada a Jorge Jesus, que continua a tentar reforçar a frente de ataque do novo clube. No entanto, Luiz Phellype será uma eventual alternativa para Diego Costa, alvo número um para o "Fla".

Para além de mero interesse, o jornal escreve que o clube já terá sondado o Sporting para perceber em que condições poderá conseguir finalizar a contratação, com o valor a rondar os oito e os 10 milhões de euros.

Luiz Phellype chegou ao Sporting em janeiro da última temporada e, depois de um início difícil, assumiu a titularidade no final da temporada. No total, apontou oito golos em 21 jogos com a camisola verde e branca.

No entanto, a competição será mais apertada esta temporada, com Bas Dost e a nova contratação Luciano Vietto, o que poderá abrir a porta de saída para o avançado brasileiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+