Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Varandas promete que o Sporting não vacilará "por muita que seja a pressão"

16 jul, 2019 - 15:15 • Redação

O presidente do Sporting introduziu a apresentação do relógio comemorativo dos 113 anos do clube, feito pela Tag Heuer.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, garantiu, esta terça-feira, que o clube não vacilará sob pressão.

O líder leonino introduziu a apresentação do relógio comemorativo dos 113 anos do clube, em parceria com a Tag Heuer, na Academia do Sporting. Varandas viu o "seu" Sporting espelhado no lema do relógio:

"São 113 anos de história e a Tag Heuer fez um exemplar lindíssimo. Não só o relógio é lindo, para mim, mas gosto muito daquela frase, 'don't crack under pressure' ["não cedas sob pressão"]. É assim que o Sporting vai ser, cada vez mais: por muita que seja a pressão, não vamos vacilar, não vamos quebrar, e precisamos de um relógio assim."

Rostovski, Ivanildo Fernandes, Rafael Camacho e Bas Dost também estiveram presentes na cerimónia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+