Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Onde param os bilhetes para a Supertaça? No Algarve, não estão

16 jul, 2019 - 12:45 • João Paulo Ribeiro

João Peres, organizador de eventos desportivos, garante que "não há bilhetes em lado nenhum" para os adeptos que residam ou visitem o Algarve na altura do dérbi lisboeta.

A+ / A-

A corrida aos bilhetes para a Supertaça, no Algarve, já começou, mas não há meta à vista. João Peres, organizador de eventos desportivos, revela a Bola Branca que "não há bilhetes em lado nenhum".

"É uma situação que não se percebe bem. As pessoas estão no Algarve e não têm acesso. Vai com certeza haver muita desilusão de muita gente que quereria aproveitar este momento de férias como momento ideal de 'relax' para ir ver futebol", lamenta João Peres.

O organizador assume que não faz ideia onde param os bilhetes: "A imprensa noticiou que foi uma certa quantidade de bilhetes para o Benfica, a mesma para o Sporting, e que há uma franja de bilhetes que sobraram. Mas que eu tenha conhecimento, no Algarve, não há nenhum local onde se possa pedir bilhetes para esse jogo."

João Peres acredita que a Associação de Futebol do Algarve não tem bilhetes para o jogo que oporá Benfica a Sporting, a 4 de agosto, às 20h45, no Estádio do Algarve. Se os tiver, "terá uma quantidade mínima que nem dá sequer para começar para o gasto". "Andam a anunciar para aí bilhetes à venda no Algarve, mas não sei onde é que estão", finaliza.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+