Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Protagonista do primeiro treino do Benfica nos EUA foi o calor

16 jul, 2019 - 10:39 • Redação

Jogadores tiveram mesmo de se refrescar durante o treino, realizado horas após a chegada a solo norte-americano.

A+ / A-

O protagonista do primeiro treino do Benfica nos Estados Unidos da América, onde vai disputar a International Champions Cup, foi o calor, de acordo com o site oficial dos encarnados.

As temperaturas altas que se fizeram sentir no treino, realizado horas após a chegada da comitiva a solo norte-americano, obrigaram mesmo os jogadores a refrescarem-se durante a sessão.

Bruno Lage pôde contar com os 27 jogadores convocados, entre os quais não se incluem Salvio, a caminho do Boca Juniors, David Tavares e Cádiz, lesionados, e Pedro Álvaro.

O Benfica volta a treinar durante a tarde desta terça-feira, às 18h00, de novo no campo de treinos da Universidade de Stanford.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+