|
A+ / A-

Linha de Cascais. Restabelecida circulação após atropelamento mortal

16 jul, 2019 - 08:33 • Lusa com Redação

Ao que tudo indica, a vítima mortal é um funcionário que estava a fazer trabalhos de manutenção.

A+ / A-

A circulação na Linha de Cascais esteve interrompida nos dois sentidos por causa de um atropelamento que provocou um morto. A Renascença confirmou que as composições já circulam desde as 8h30.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa, o atropelamento ocorreu cerca das 7h40, entre as estações de Caxias e Paço de Arcos, interrompendo a circulação nos dois sentidos.

Ao que tudo indica que a vítima mortal é um funcionário que estava a fazer trabalhos de manutenção na linha.

No local, de acordo com a mesma fonte, estão 12 operacionais apoiados por quatro veículos dos bombeiros de Paço de Arcos, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Infraestruturas de Portugal e PSP.


[notícia atualizada às 8h50]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.