Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pré-época

Marítimo e Portimonense empatam a uma bola em particular

15 jul, 2019 - 21:01 • Redação

Equipa insular esteve a vencer durante quase toda a partida.

A+ / A-

Marítimo e Portimonense empataram, esta segunda-feira, a uma bola, num jogo de pré-temporada disputado no Algarve.

A equipa de António Folha realizou o seu terceiro jogo desde o regresso aos trabalhos, depois de vencer o Wrexham, de Inglaterra, por 1-0, e ter perdido contra o Sporting de Braga, também por 1-0.

Já o Marítimo fez o seu primeiro confronto, depois de ter feito um teste contra a equipa sub-23 do clube, que venceu por 5-1. Os insulares são agora treinados por Nuno Manta Santos, que orientou o Feirense nas últimas épocas.

A equipa madeirense esteve a vencer durante quase toda a partida. Getterson abriu o marcador, aos 25 minutos, com o golo do empate a ser marcado já perto do final, aos 85 minutos, por Rómulo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+