Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Besiktas anuncia contratação de Tyler Boyd

15 jul, 2019 - 17:07 • Redação

Extremo americano deixa o Vitória de Guimarães e ruma ao campeonato turco.

A+ / A-

O Besiktas anunciou a contratação do extremo Tyler Boyd, proveniente do Vitória de Guimarães.

O extremo de 24 anos trocou a seleção da Nova Zelândia pela dos Estados Unidos este verão, e estreou-se precisamente na Gold Cup, onde apontou um golo.

Tyler Boyd foi emprestado ao Ankaragucu, da Turquia, em janeiro, depois de ter sido segundo opção durante a primeira metade da época. Apontou 6 golos em 14 jogos e convenceu o Besiktas a investir cerca de dois milhões de euros na sua contratação.

O extremo esteve no Vitória de Guimarães desde 2015, quando se juntou proveniente do Wellington Phoenix. Depois de duas épocas na equipa B, foi emprestado ao Tondela, em 2017/18.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+