Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sevilha confirma contratação de Óliver ao FC Porto

15 jul, 2019 - 12:35 • Redação

O médio espanhol assinou contrato de cinco temporadas e rende ao FC Porto um valor a rondar os 12 milhões de euros.

A+ / A-

O Sevilha confirmou, esta segunda-feira, a contratação de Óliver Torres ao FC Porto.

Sem adiantar os valores envolvidos na negociação, o clube andaluz revelou que o médio, de 24 anos, assinou contrato válido por cinco temporadas. Óliver deixa o FC Porto ao fim de quatro épocas.

Óliver terá rendido cerca de 12 milhões de euros ao FC Porto, que em 2017/18 pagou 20 milhões para o resgatar ao Atlético de Madrid. No Dragão, o médio totalizou 12 golos e 21 assistências em 146 jogos.

Em termos de títulos, Óliver conquistou, pelos dragões, um campeonato e uma Supertaça. No entanto, desde que Sérgio Conceição assumiu o comando, foi habitualmente suplente. No Sevilha, reencontra o compatriota Julen Lopetegui, que o levou para o Dragão.

"Para mim é claro que, após muito trabalho e silêncio, sempre chegam novas oportunidades. Estou convencido de que aqui vou ser feliz. Chegou a hora, este é o meu grande passo", afirmou o ex-"10" portista, num vídeo publicado nas redes sociais do Sevilha.

O Sevilha assinala que o espanhol chegou mesmo a tempo da partida para o estágio da equipa nos Estados Unidos.

[notícia atualizada às 12h58]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+