A+ / A-

Volta à França, oitava etapa. Julian Allaphilippe é, de novo, camisola amarela

13 jul, 2019 - 17:02

O francês lidera a prova à frente de Giulio Ciccone, que está agora a 23 segundos. Thomas de Gendt venceu a etapa deste sábado.
A+ / A-

Julian Alaphilippe é, de novo, o camisola amarela na Volta à França, após a oitava etapa da prova. O francês da Deceuninck-Qiuick Step lidera a prova à frente de Giulio Ciccone, que está agora a 23 segundos.

A etapa deste sábado, com 200 quilómetros e alguma montanha, foi de Mâcon até à cidade de Saint Etienne e foi ganha por Thomas de Gendt da Lotto Soudal.

Thibaut Pinot, da Groupama-FDJ, terminou a etapa no segundo lugar, na companhia de Alaphilippe, e ganhou tempo relativamente aos outros candidatos à vitória final. Pinot é terceiro da geral. O francês tem 19 segundos de avanço sobre Geraint Thomas, que é o adversário direto mais próximo.

Este domingo, Dia da Bastilha, é um ciclista francês, Julian Alaphillippe, que veste de amarelo no Tour. A nona etapa liga Saint-Étienne a Brioude, na distância de 170,5km.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.