A+ / A-

​Quatro mortos em despiste de automóvel em Odemira

12 jul, 2019 - 23:19

Vítimas ficaram encarceradas. O despiste ocorreu na estrada nacional 120 em Vale Juncal, freguesia de São Teotónio.

A+ / A-

Quatro pessoas morreram esta sexta-feira à noite num despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que ocorreu na estrada nacional 120, no concelho de Odemira, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

"Recebemos o alerta às 21h13 para um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que causou quatro vítimas mortais", disse fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, as vítimas ficaram encarceradas no interior da viatura.

O comandante Rui Oliveira, dos Bombeiros Voluntários de Odemira, adianta que três mortos têm nacionalidade indiana e a quarta vítima também poderá ser natural daquele país.

O acidente aconteceu numa zona de reta. A viatura despistou-se, por razões desconhecidas, e embateu violentamente numa árvora de grande porte.

O despiste ocorreu na estrada nacional 120 em Vale Juncal, freguesia de São Teotónio, concelho de Odemira, com o trânsito a ficar condicionado naquela zona.

Para o local da ocorrência deslocaram-se 23 operacionais, apoiados por oito viaturas, dos bombeiros de Odemira e Aljezur, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Lagos e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portimão e a GNR.

[notícia atualizada às 00h16]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.