A+ / A-

Juventus paga 26 milhões por Romero, mas só vai recebê-lo em 2020/21

12 jul, 2019 - 22:29 • Redação

O central argentino, de 21 anos, assinou por cinco épocas, contudo, vai continuar a jogar no Génova por mais um ano.
A+ / A-

A Juventus oficializou, esta sexta-feira, a compra de Cristian Romero ao Génova.

Em comunicado, a campeã italiana reveluo que se comprometeu a pagar 26 milhões de euros ao longo de três anos. O central argentino, de 21 anos, assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas, isto é, até 30 de junho de 2024, mas só vai juntar-se à Juventus na temporada 2020/21.

Isto porque a Juventus empresta o jogador ao Génova até ao final da nova época. Os genoveses podem, ainda, receber mais 5,3 milhões em variáveis, consoante a concretização de certos objetivos desportivos.

Contratado pelo Génova ao Belgrano, da Argentina, no último verão, Romero marcou dois golos e fez duas assistências em 27 jogos na época de estreia no futebol europeu.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.