Tempo
|
A+ / A-

Notícia Bola Branca

Dominik Greif é o novo alvo do FC Porto para a baliza

26 jun, 2019 - 12:45 • Redação

Os dragões continuam à procura de um guarda-redes, depois de falhada a contratação de Koubek, devido aos valores exigidos pelo Rennes, e Buffon, que regressará à Juventus.

A+ / A-

O FC Porto está a tentar contratar o guarda-redes Dominik Greif, titular da baliza do Slovan de Bratislava, da Eslováquia, sabe Bola Branca.

De acordo com as informações apuradas, o eslovaco de 22 anos é o alvo do emblema portista depois de complicar-se a contratação de Koubek, devido aos valores exigidos pelo Rennes.

Dominik Greif, tem 22 anos, mede 1,97m, e é há duas temporadas o guardião titular do Slovan de Bratislava, que se sagrou recentemente campeão da Eslováquia. No total, soma 63 jogos pela equipa principal.

Este mês, somou também a sua primeira internacionalização pela seleção principal da Eslováquia, num particular com a Jordânia. Jogou a segunda parte e não sofreu golos, num jogo em que a sua seleção venceu por 5-1.

Bola Branca sabe que o clube já está em campo por Dominik Greif, através do empresário português Pedro Pinho.

Greif é a solução para a baliza depois de esfriado o interesse pelo checo Koubek, e se ter afastado a possibilidade de Gianluigi Buffon, que deverá regressar à Juventus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Ribeiro
    26 jun, 2019 Faro 21:11
    Alguem me consegue explicar porque razao um jovem estrangeiro de 22 anos é solução para a baliza do FC Porto e um jovem portugues não ? Não tem o FC Porto na sua formação nenhum guarda-redes ? O problema é o dinheiro! Se não houvesse dinheiro, não havia vicios.

Destaques V+