Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

CAN

Guiné-Bissau perde com os campeões Camarões

25 jun, 2019 - 22:52 • Redação

Camaroneses vencem por 2-0. No outro jogo, Gana e Benim empatam a dois golos. Camarões lideram grupo F da CAN.

A+ / A-

A Guiné-Bissau entrou na Taça das Nações Africanas (CAN) a perder, esta terça-feira, diante dos Camarões, campeões em título, por 2-0.

Yaya Banana, aos 66 minutos, e Stephane Bahoken, aos 69, marcaram os golos da seleção camaronesa, que não pôde contar com Aboubakar, lesionado, e Joel Tagueu, dispensado devido a um problema cardíaco.

No outro jogo do dia, Gana e Benin empataram a duas bolas. O Benin adiantou-se logo aos dois minutos, por intermédio de Mickael Pote, mas Andre Ayew empatou cinco minutos depois. O irmão, Jordan Ayew, adiantou o Gana ao minuto 42. No entanto, a expulsão de John Boye, aos 55 minutos, deixou os ganeses em inferioridade numérica e o Benin aproveitou. Ao minuto 63, Pote "bisou" e fez o empate.

Com estes dois resultados, os Camarões assumem a liderança do grupo F da CAN, com três pontos. Atrás, estão Benim e Gana, ambos com um ponto. A Guiné-Bissau está em último lugar, sem qualquer ponto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+