Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França e Roménia nas meias-finais do Euro sub-21

24 jun, 2019 - 22:20 • Redação

As duas seleções anularam-se e garantiram a qualificação. França marca duelo com a Espanha, Roménia com a Alemanha.

A+ / A-

França e Roménia garantiram, esta segunda-feira, bilhete para as meias-finais do Europeu de sub-21, que decorre em Itália e San Marino.

As duas seleções empataram entre si, sem golos, num jogo em que não houve um único remate à baliza. Assim, os romenos venceram o grupo C e os franceses serem o melhor segundo classificado do torneio.

A Roménia vai, agora, defrontar a Alemanha, nas meias-finais, enquanto a França terá pela frente a Espanha. Os espanhóis foram os melhores do grupo A e os alemães ficaram no primeiro lugar do grupo B.

No outro jogo do grupo C, Inglaterra e Croácia, já eliminadas, empataram por 3-3. Reiss Nelson, James Maddison e Jonjoe Kenny marcaram para os ingleses. Josip Brekalo ("bis") Nikola Vlasic fizeram os golos croatas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+