Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Gil Vicente recebe guarda-redes por empréstimo

24 jun, 2019 - 21:15 • Redação

O brasileiro Bruno, de 25 anos, reforça a equipa treinada por Vítor Oliveira, proveniente do Náutico, do Brasil.

A+ / A-

O Gil Vicente vai receber o guarda-redes Bruno por empréstimo do Náutico, conforme anunciou, esta segunda-feira, o clube brasileiro.

No Twitter, o Náutico comunicou que se trata de um "empréstimo oneroso" - ou seja, com encargos -, embora não tenha revelado os valores envolvidos. Bruno despediu-se dos adeptos no site do Náutico, clube que milita na Série C do Brasil e que o lançou para o futebol profissional.

O guarda-redes, de 25 anos, representou sempre o Náutico, exceto durante um empréstimo de seis meses aos também brasileiros do Santa Cruz de Natal. Agora, Bruno viaja pela primeira vez para a Europa, para representar o Gil Vicente, promovido à I Liga por via judicial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+