Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Angola arranca CAN com empate frente à Tunísia

24 jun, 2019 - 19:58 • Redação

Djalma marcou o golo que salvou os angolanos da derrota, no encontro inaugural. Ao invés, houve igualdade a um golo.

A+ / A-

A Angola arrancou a participação na Taça das Nações Africanas (CAN), esta segunda-feira, com um empate diante da Tunísia, por 1-1.

O marcador demorou mais de meia hora a funcionar. Apesar de a Angola estar por cima, foi a Tunísia a marcar, aos 34 minutos, por intermédio de Msakni, de grande penalidade.

As palancas negras muito procuraram o empate, até que o encontraram. Foi pelos pés de Djalma, que passou pelo futebol português, aos 73 minutos.

Angola fica no segundo lugar do grupo E da CAN, com um ponto, o mesmo que a Tunísia, terceira classificada. Na frente, está o Mali, que derrotou (4-1) a Mauritânia, que por sua vez está em último, sem pontos.

[notícia atualizada às 23h04]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+