Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carregado. Três feridos em acidente junto às portagens da A1

24 jun, 2019 - 10:03 • Lusa

Acidente envolveu dois veículos pesados e um ligeiro.

A+ / A-

Um acidente que envolveu dois veículos pesados e um ligeiro provocou, na manhã desta segunda-feira, um ferido grave e dois ligeiros junto às portagens da A1, no nó do Carregado, concelho de Alenquer, segundo a proteção civil.

O alerta para o acidente, que ocorreu ao quilómetro 30 no nó do Carregado, foi dado às 07h50.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse à agência Lusa que o acidente entre dois veículos pesados de mercadorias e um ligeiro causou um ferido grave e dois ligeiros.

Entretanto, a concessionária Brisa aconselhou os automobilistas que circulam na A1 a sair da autoestrada para a Estrada Nacional 1, no nó da Plataforma Logística, ao quilómetro 29.

Às 08h50 estavam no local do acidente 17 operacionais, com o apoio de sete veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+