Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pau López é o guarda-redes desejado por Paulo Fonseca

19 jun, 2019 - 11:05 • Redação

A Roma terá feito uma proposta milionária ao Betis para garantir o guarda-redes espanhol.

A+ / A-

Pau López é o guarda-redes que Paulo Fonseca pretende para reforçar a baliza da Roma e, de acordo com o site gianlucadimarzio.com, especializado em notícias de transferências, os italianos já formularam proposta.

A Roma terá oferecido 18 milhões de euros, com bónus por objetivos, e a renúncia aos 50% da eventual venda de Sanabria. O internacional paraguaio foi comprado pelo Betis à Roma, em 2015/16, e esta época esteve emprestado ao Génova. Os italianos ficaram com uma percentagem de uma futura venda de que estão dispostos a abdicar.

A resistência do Betis, aparentemente, prende-se com o facto de, neste momento, não ter um substituto para o internacional espanhol. Pau López, de 24 anos, poderá ser um dos maiores negócios da história do clube de Sevilha, que o contratou a custo zero no último verão, depois do guarda-redes ter terminado contrato com o Espanhol de Barcelona.

Formado no clube catalão, Paul López esteve uma época no Tottenham, mas não foi utilizado pelo clube inglês.

Na Roma, Paulo Fonseca conta com Robin Olsen, mas o internacional sueco não convenceu na primeira época em Itália e o clube procura outra solução.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+