Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marítimo

Carlos Pereira confia em Petit. "Faz o melhor para garantir mais pontos"

15 abr, 2019 - 17:05 • Redação

O presidente do Marítimo desvalorizou a polémica dos amarelos forçados a Joel Tagueu e Edgar Costa, que falham o jogo contra o Benfica. "As pessoas podem interpretar da forma que quiserem. Na hora da aflição ninguém nos deita a mão", disse.

A+ / A-

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, confia na gestão do plantel de Petit e desvaloriza a polémica dos cartões amarelos forçados para falharem o jogo contra o Benfica, no Estádio da Luz. O responsável máximo do clube insular explica que o técnico faz o melhor para garantir o máximo de pontos.

"O problema do futebol português é as pessoas não terem a possibilidade de serem verdadeiras e não serem diferentes dos outros. A gestão do plantel deve ser feita pelo chefe de equipa e o chefe da equipa é o Petit. Ele é que tem que gerir da melhor forma os seus atletas e tem que o fazer da forma que lhe possa garantir mais pontos. As pessoas podem interpretar da forma que quiserem. Na hora da aflição ninguém nos deita a mão", começou por dizer o presidente.

Petit admitiu, após o jogo contra o Feirense, que Joel Tagueu e Edgar Costa forçaram o cartão amarelo para ficarem indisponíveis para o jogo com as águias, de forma a estarem disponíveis para as últimas quatro jornadas, jogos decisivos para um Marítimo que ainda não se salvou da despromoção. O caso gerou polémica, que foi prontamente desvalorizada por Carlos Pereira.

"Polémica? Infelizmente é o futebol que temos. Atente-se ao número de horas que temos para os comentadores e por isso tem que haver sempre alguma coisa para se colocar em destaque", rematou

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    16 abr, 2019 Moura 10:24
    Isto está tudo feito para o SLB ser campeão, é mais que evidente !

Destaques V+