Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Um Oasis de (in)sanidade na corrida a Downing Street

18 jun, 2019 - 16:54 • Redação

Liam Gallagher acredita que é a pessoa indicada para resolver o problema do Brexit, e todos os outros que afetam o Reino Unido.

A+ / A-

A corrida à sucessão de Theresa May poderá ter entrado numa nova fase, com a candidatura de Liam Gallagher, dos ex-Oasis.

O anúncio de candidatura a primeiro-ministro, que não será para levar demasiado a sério, foi feito nas redes sociais por Gallagher, que se apresentou ao mundo e pediu as chaves do número 10 de Downing Street, residência oficial do primeiro-ministro.

“O meu nome é Liam Gallagher e tenho quatro filhos lindos”, começa por dizer o cantor.

De seguida, numa referência ao facto de o uso de drogas pelos candidatos conservadores se ter tornado um assunto polémico na última semana, Gallagher assegura os seus apoiantes que tem consumido drogas ao longo dos anos, para dizer logo de seguida que também tem tido muitos sucessos musicais, chegando várias vezes ao topo das tabelas de vendas.

“Agora dêem-me as chaves, que eu ponho ordem neste monte de m****”, diz o cantor.

“Porquê eu? Porque não?”, conclui.

Logo de seguida Gallagher mandou outro tweet brincando com o facto de o seu nome estar contido na palavra “ParLIAMent”.

Tanto quanto se saiba os restantes candidatos à sucessão de Theresa May ainda não comentaram o alegado interesse de Liam Gallagher em ocupar o cargo com que tanto sonham.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+