Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bernardo Silva no onze dos jogadores mais valiosos do mundo

17 jun, 2019 - 19:50 • Redação

O internacional português, que aparece entre os médios, tem dois colegas do Manchester City no onze da "France Football".

A+ / A-

Bernardo Silva integra o onze dos jogadores mais valiosos do mundo, composto pela revista francesa "France Football".

O jogador do Manchester City aparece entre os médios, com um valor de 136,9 milhões de euros. Bernardo é o único português na lista.

Além do internacional português, aparecem na lista outros dois jogadores do Manchester City, Laporte e Sterling. O Liverpool, vencedor da Liga dos Campeões, coloca quatro jogadores na lista.

Onze mais valioso: Alisson Becker (Liverpool - 107 milhões de euros); Trent Alexander-Arnold (Liverpool - 130,2), Virgil van Dijk (Liverpool - 112,1), Aymeric Laporte (City - 105,4), Andrew Robertson (Liverpool - 88,3); Rodri (Atlético de Madrid - 88,2), Bernardo Silva (City - 136,9), Paul Pogba (Manchester United - 125,1); Mohamed Salah (Liverpool - 219,6), Raheem Sterling (City - 207,8) e Kylian Mbappé (PSG - 252).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+