Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Daniel Bragança entre "um pau de dois bicos"

17 jun, 2019 - 18:15 • Rui Viegas

Alexandre Santos, ex-técnico dos sub-23 do Sporting, analisa as hipóteses de futuro para o médio dos quadros do clube.

A+ / A-

Ficar no plantel do Sporting em 2019/20 ou "rodar" mais um ano, por empréstimo? Esta é a dúvida, neste momento, em volta do futuro de Daniel Bragança, médio de 20 anos dos leões, associado ao Belenenses, mas também ao desejo de Marcel Keizer em contar com ele, pelo menos, durante a pré-época.

Escutado por Bola Branca, Alexandre Santos, ex-treinador da equipa de sub-23 do Sporting, sublinha que Daniel Bragança está neste momento entre "um pau de dois bicos".

"Seria muito bom para o Daniel conseguir um espaço na equipa A do Sporting, só que, dependendo do plantel e dos jogadores para aquela posição, não será benéfico ficar um ano sem ter hipóteses de jogar", começa por dizer o novo adjunto dos franceses do Caen.

Alexandre Santos não poupa nos elogios a Daniel Bragança, que fechou a temporada que agora finda ao serviço do Farense:

"É fácil para um treinador ser treinador de um jogador destes. Tem tudo para chegar a um contexto de equipa A do Sporting ou de I Liga. Tem uma capacidade de responder a toda e qualquer situação de jogo. Tem qualidade de entendimento do jogo. Vai ser jogador de alto nível."

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+