Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão anuncia calendário da pré-época

15 jun, 2019 - 17:14

Equipa de João Pedro Sousa vai testar-se contra várias equipas da I Liga.

A+ / A-

O Famalicão anunciou o calendário para a pré-temporada 2019/20, que marca o regresso do clube minhoto à I Liga.

A pré-época arranca a 1 de julho, com o primeiro amigável marcado para o dia 6, no Estádio Municipal de Famalicão, contra a nova equipa sub-23, criada para a nova temporada. A 10 de julho, também em casa, o Famalicão testa-se contra uma equipa do primeiro escalão, o Santa Clara.

A formação orientada por João Pedro Sousa segue para o estágio em Quiaios, onde defrontará o Vitória de Guimarães, no dia 14, a Académica, no dia 17, e o Feirense, a 20 de julho.

O Famalicão regressa ao norte, onde defrontará o Desportivo das Aves, a 24 de julho. O jogo de apresentação aos sócios está marcado para dia 27 de julho, contra o Rio Ave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+