Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Zlobin quer afirmar-se na baliza do Benfica

15 jun, 2019 - 13:27 • Redação

Guarda-redes russo de 22 anos não pensa em deixar a Luz este verão.

A+ / A-

Ivan Zlobin não quer deixar o Benfica e aponta para a afirmação na baliza das águias. Em entrevista ao jornal russo "Championat", o guardião de 22, com contrato até 2024, quer uma oportunidade para mostrar o seu valor e agarrar o lugar.

"Regressar à Rússia? E quem está à minha espera aqui em Portugal? Quero ficar no Benfica e provar que mereço um lugar na equipa principal. Terei essa oportunidade, só tenho de a aproveitar", disse.

O guarda-redes não fez qualquer jogo na equipa principal, apesar de ser regularmente convocado por Bruno Lage. Nos festejos no Estádio da Luz, após a conquista do 37º título, o guardião fez o papel de Paulo Lopes e celebrou em cima da baliza.

"No Benfica é uma tradição. Quem fazia isso era o Paulo Lopes, mas ele retirou-se e tive eu de subir. Depois de formarmos o círculo, o Samaris disse-me para subir. Fiquei surpreendido. Ele disse que merecia o troféu como todos. Cheguei à equipa em janeiro, e os meus colegas e treinador tratam-me com respeito, isso foi bom", disse.

Zlobin está no Benfica desde 2015/16. Esta época, fez 21 partidas na equipa B, antes de ser promovido, em janeiro, à equipa principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+