A+ / A-

Cristiano Ronaldo faz balanço de uma "época inesquecível"

14 jun, 2019 - 22:56 • Redação

O avançado português destaca os dois troféus conquistados com a Juventus e ainda a Liga das Nações.
A+ / A-

Cristiano Ronaldo faz um balanço positivo de mais uma "temporada inesquecível", com três títulos conquistados. Nas redes sociais, Ronaldo mostrou-se feliz com a mudança de clube para a Juventus, e a conquista da Liga das Nações.

"Que temporada inesquecível. Novas experiências, clube gigante, uma cidade entusiasmante, mais recordes batidos e três títulos. Vemo-nos em breve. Juntos, vamos lutar por mais conquistas. Conto convocosco", pode ler-se.

O português destaca os diferentes troféus e marcas estabelecidades esta temporada: campeão da Serie A, 21 golos marcados, prémio de melhor jogador, título da Liga das Nações e um "hat-trick" na prova, primeiro jogador a conseguir 100 vitórias e 125 golos na Liga dos Campeões, primeiro jogador a vencer 10 troféus da UEFA, primeiro jogador a marcar um golo no Mundial, Europeu, Taça das Confederações e Liga das Nações, e primeiro jogador a marcar em 10 fases finais de torneios de seleções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    17 jun, 2019 09:45
    Há demasiadas notícias sobre Ronaldo. A vida não é só bola! Este senhor, pela sua vida e atitudes parece ser um sujeito amoral e um péssimo exemplo para toda a gente, em especial para os mais novos!
  • João Lopes
    16 jun, 2019 21:34
    Há demasiadas notícias sobre Ronaldo que é um sujeito amoral e um péssimo exemplo para toda a gente, em especial para os mais novos!