A+ / A-

FC Porto arranca pré-época a 1 de julho

14 jun, 2019 - 16:11 • Redação

Jogo de apresentação aos sócios será a 27 de julho, contra o Mónaco. Clube tem mais três amigáveis agendados.
A+ / A-

O FC Porto anunciou, esta sexta-feira, que a pré-época arrancará no dia 1 de julho, revelando ainda o calendário de partidas amigáveis a disputar.

O primeiro particular confirmado será contra o Fulham, no Algarve, a 16 de julho. Segue-se a participação no torneio de pré-época "Copa Ibérica". O Bétis é o adversário na meia-final, no dia 19 de julho. Dia 21, os dragões defrontarão o Getafe ou Portimonense.

Falcao regressa ao Dragão para a apresentação aos sócios

O habitual jogo de apresentação aos sócios será frente ao Mónaco, no Estádio do Dragão, no dia 27 de julho. A equipa monegasca é orientada por Leonardo Jardim, e conta com Falcao no plantel, ex-FC Porto.

O FC Porto vai disputar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com a primeira mão macada para a primeira semana de agosto, ainda antes do arranque da I Liga.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.