Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Veja o momento em que Ogier desiste na Sardenha

14 jun, 2019 - 11:52 • Redação

O líder do Mundial de Ralis bateu numa rocha e partiu a suspensão. Tanak e Neuville com oportunidade de ascenderem à liderança do WRC.

A+ / A-

Sebastien Ogier está fora da luta pela vitória no Rali da Sardenha. O líder do Mundial de Ralis bateu numa rocha na quarta especial, e foi obrigado a desistir, como se pode ver nas imagens disponibilizadas pelo WRC no Twitter. O piloto da Citroen estava na 9.ª posição do rali, fruto das dificuldades que sentia por abrir os troços e ter de limpar a estrada.

Ogier deverá regressar no sábado, mas já sem possibilidades de lutar pelo triunfo. O francês tem em risco a liderança do WRC, apesar de ainda ter oportunidade de tentar entrar nas posições pontuáveis e de conquistar pontos na "Power Stage".

Tanak, vencedor do Rali de Portugal, está no segundo lugar do Campeonato do Mundo, a somente dois pontos de Ogier. Neuville é terceiro, a dez pontos. No final das primeiras cinco especiais do Rali da Sardenha, Tanak tinha o Toyota na segunda posição e Neuville seguia com o Hyundai no sexto posto. Na frente estava Latvala, em Toyota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+