Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Beja. Incêndio deixa casal idoso e filho deficiente desalojados

14 jun, 2019 - 00:43 • Lusa

Ninguém ficou ferido. O alojamento ficou a cargo do Serviço Municipal de Proteção Civil.

A+ / A-

Um incêndio numa habitação em Beja causou esta quinta-feira três desalojados, um casal idoso e um filho deficiente, por a casa ter ficado sem condições de habitabilidade, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que "não há registo de feridos", tendo o realojamento das três pessoas ficado a cargo do Serviço Municipal de Proteção Civil.

De acordo com o CDOS, o alerta para o incêndio, que ocorreu na Rua Diogo de Gouveia, foi dado às 19h11, tendo sido mobilizados operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Beja, além da PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+