A+ / A-
Vitória de Setúbal

Nuno Pinto termina tratamento para combater o linfoma

13 jun, 2019 - 23:06 • Redação

Defesa-esquerdo diz estar preparado para "virar a página" e regressar à competição.
A+ / A-

Nuno Pinto anunciou que terminou o tratamento para o linfoma, que o afastou da competição durante grande parte da temporada 2018/19. O jogador do Vitória de Setúbal diz estar preparado para "virar a página" e regressar aos relvados.

"Hoje termino o protocolo que me foi estipulado no dia 13 de dezembro. Com muita satisfação minha, quero fechar este ciclo e virar a página, pois a vida continua e temos de aproveitar tudo ao máximo. Em breve estarei a recuperar energias com a minha amada família e voltar a fazer o que tanto gosto", pode ler-se, na mensagem escrita nas redes sociais

O lateral-esquerdo anunciou, em conferência de imprensa, em dezembro, que estava a lutar contra um linfoma, que desapareceu em março. Depois de terminados os tratamentos, Nuno Pinto deverá regressar aos trabalhos com o restante plantel sadino, no dia 24 de junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.