A+ / A-

​Avaria corta trânsito na ponte móvel de Matosinhos

13 jun, 2019 - 21:55

APDL assegurará gratuitamente o transporte de passageiros ente Matosinhos e Leça da Palmeira, a partir das 23h00 desta quinta-feira. Trânsito automóvel "será canalizado para o viaduto da A28".
A+ / A-

A ponte móvel do porto de Leixões, em Matosinhos, estará interdita à circulação a partir das 23h00 desta quinta-feira devido a uma avaria, informou a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo.

"A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo informa que a Ponte Móvel do porto de Leixões estará interdita ao trânsito automóvel e de peões, a partir das 23h00 devido a uma avaria que se registou no final do dia", refere a publicação na página da Câmara de Matosinhos do Facebook.

Ainda segundo a publicação, de forma a minimizar os transtornos causados, a "APDL assegurará gratuitamente o transporte de passageiros ente Matosinhos e Leça da Palmeira, a partir das 23h00, cujas paragens se poderão encontrar, em Matosinhos, no acesso nascente à Ponte Móvel (junto à paragem da Resende) e, em Leça da Palmeira, por baixo da Ponte (junto à paragem da STCP)".

O trânsito automóvel "será canalizado para o viaduto da A28", acrescenta o documento em que a APDL "solicita a melhor compreensão pelos inevitáveis transtornos causados pela avaria".

A APDL não avança qualquer previsão para a reabertura ponte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.