Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trump anuncia saída da porta-voz da Casa Branca

13 jun, 2019 - 21:44

"Eu espero que Sarah Sanders decida candidatar-se a governadora do Arkansas – ela seria fantástica”, escreveu o Presidente norte-americano na rede social Twitter.

A+ / A-

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, vai deixar o cargo no final do mês, anunciou esta quinta-feira o Presidente norte-americano, Donald Trump.

“Ela é uma pessoa muito especial com talentos extraordinários, que fez um trabalho incrível! Eu espero que ela decida candidatar-se a governadora do Arkansas – ela seria fantástica”, escreveu Trump na rede social Twitter.

O Presidente norte-americano não anunciou quem vai substituir Sarah Sanders como porta-voz da Casa Branca.

Sarah Sanders deu a cara pela Administração Trump junto dos jornalistas nos últimos dois anos, uma relação difícil e marcada por alguns conflitos em público para tentar defender algumas das posições polémicas do Presidente norte-americano.

Foi a segunda porta-voz da Casa Branca, depois da demissão de Sean Spicer.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JMC
    15 jun, 2019 USA 00:30
    Rua com ela. É uma mentirosa patológica e uma lambe-botas de Trump e dos extremas de direita do partido republicano. Agora, alguém tem que limpar o esterco dela, e não vai ser uma tarefa fácil.

Destaques V+