Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atenção, Portugal. Sérvia demite selecionador

13 jun, 2019 - 17:06 • Redação

Estreia do novo selecionador, ainda por definir, será contra a seleção portuguesa, em setembro.

A+ / A-

Mladen Krstajić já não é o selecionador da Sérvia, anunciou a federação em comunicado.

O treinador de 44 anos deixa o cargo, depois de uma derrota pesada por 5-0, frente à Ucrânia, em jogo de qualificação para o Europeu 2020, grupo no qual Portugal está também incluído. A vitória contra a Lituânia, por 4-1, não evitou a saída do selecionador.

"A Comissão de Assuntos Emergenciais da Federação Sérvia de Futebol teve em Belgrado uma reunião na qual várias decisões foram tomadas. A Federação Sérvia de Futebol e Mladen Krstajic concordaram em rescindir o contrato de cooperação", pode ler-se.

A federação anunciou que irá anunciar o novo selecionador nos próximos dias, que se estreará precisamente contra Portugal, no próximo jogo de qualificação para a prova, no dia 7 de setembro, em solo sérvio. Portugal e Sérvia precisam de vencer, para não ficar em situação delicada no grupo.

Portugal e Sérvia empataram, no Estádio da Luz, a uma bola, a 25 de março. A seleção portuguesa ocupa, atualmente o quarto lugar do grupo B, com apenas dois pontos, a oito da líder Ucrânia, mas com dois jogos a menos. Portugal não jogou para a qualificação no final da época 2018/19, para disputar a fase final da Liga das Nações, que venceu

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+