Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto terá cinco milhões para garantir médio do Rennes

06 jun, 2019 - 15:20 • Redação

Os dragões terão entrado em contacto com o clube francês por James Léa-Siliki, médio defensivo de 22 anos.

A+ / A-

O FC Porto está interessado no médio francês James Léa-Siliki, do Stade Rennais, e prepara uma oferta de cinco milhões de euros, segundo avança o "L'Équipe", esta quinta-feira.

De acordo com aquela publicação, Léa-Siliki está em conversações para renovar contrato há vários meses, sem que tenha sido alcançado um acordo. Não ajuda que haja interesse de equipas estrangeiras.

Uma delas é o FC Porto, que terá feito contactos, recentemente, para determinar as condições de uma possível transferência. Os dragões terão dito ao Rennes que estão dispostos a fazer uma proposta de mais de cinco milhões de euros, para contratar o jogador.

James Léa-Siliki, médio defensivo, de 22 anos, subiu à equipa principal do Rennes na época 2016/17, quando tinha apenas 20 anos. Esta temporada, disputou 33 jogos pelos rubo-negros, ajudando-os a conquistar a Taça de França ao PSG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+