A+ / A-

Homem baleado dentro de comboio na linha de Sintra

06 jun, 2019 - 14:59

Suspeito pela agressão já foi detido. Vítima ferida no abdómen foi transportada para o Hospital de São Francisco Xavier, no Restelo.
A+ / A-

Um homem ficou ferido esta quinta-feira depois de ter sido baleado no abdómen enquanto seguia dentro de um comboio a circular na linha de Sintra.

Ao que a Renascença apurou junto de fonte da PSP, registou-se uma altercação dentro do comboio e o agressor disparou sobre a vítima.

O homem, ferido no abdómen, saiu do comboio na estação de Rio de Mouro e pediu ajuda aos elementos policiais ali presentes, tendo sido posteriormente transportado para o Hospital de São Francisco Xavier, no Restelo.

O suspeito pela agressão já foi detido. A PSP não exclui que possa haver mais envolvidos no incidente. Estão ainda por apurar as motivações do suspeito.

A Polícia Judiciária é agora a entidade responsável por investigar o caso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.