Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Notícia Bola Branca

​Paulo Fonseca em conversações com a Roma

03 jun, 2019 - 18:02 • Rui Viegas

Treinador português pode estar de saída do Shakhtar Donetsk. Vai reunir-se esta semana ainda com os dirigentes da equipa italiana.

A+ / A-

Paulo Fonseca está em conversações com a AS Roma, apurou Bola Branca. O treinador português sagrou-se recentemente tricampeão da Ucrânia ao serviço do Shakhtar Donetsk e pode estar de saída para o futebol italiano.

Paulo Fonseca vai reunir-se esta semana ainda com os dirigentes da equipa italiana.

Ao que apurou Bola Branca junto de fonte do processo, o encontro vai acontecer em Portugal, entre dirigentes do emblema italiano e o técnico português de 46 anos.

Perante este cenário, tudo indica que Paulo Fonseca não cumpra o ano mais que tem com o Shakthar da Ucrânia, e onde voltou a sagrar-se campeão recentemente e pelo terceiro ano consecutivo. Títulos a que somou mais três taças ucranianas. Ou seja, três dobradinhas no futebol daquele país.

A Roma deve ser o próximo destino do treinador português, que pode estar a um passo de substituir Claudio Ranieri.

Ao longo da sua carreira, Paulo Fonseca já treinou equipas como Desportivo das Aves, Paços de Ferreira, FC Porto, Sporting de Braga e Shakhtar Donetsk.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+