Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mário Felgueiras é um jogador livre

28 mai, 2019 - 21:42 • Redação

O guarda-redes terminou a ligação aos cipriotas do Anorthosis.

A+ / A-

Mário Felgueiras terminou a ligação ao Anorthosis, do Chipre, e é um jogador livre. O guarda-redes, de 32 anos, não viveu uma época particularmente feliz e poderá dar novo rumo à sua carreira. Uma lesão sofrida logo no início da época tirou-lhe a titularidade que lhe havia sido confiada pelo treinador Ronny Levy.

A saída do israelita e consequente entrada do holandês Jurgen Streppel, logo à 6.ª jornada, também não ajudou o guarda-redes português que não teve oportunidades com o novo técnico.

Mário Felgueiras está, assim, sem competir desde o verão passado. Campeão da Europa de sub-17, por Portugal, em 2003, o guarda-redes tem passagens por Paços de Ferreira, Rio Ave, Braga, Vitória de Setúbal, Portimonense, Sporting e Sporting de Espinho. Na Roménia, jogou por Brasov e Cluj. Na Turquia, esteve no Konyaspor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+