A+ / A-

André Villas-Boas a caminho do Marselha

27 mai, 2019 - 10:35 • Redação

Os jornais "O Jogo" e a "France Football" informam que o anúncio oficial está para breve.

A+ / A-

André Villas-Boas deverá ser anunciado como novo treinador do Marselha nas próximas horas. O português é o pretendido para suceder a Rudi Garcia, que deixa o clube depois de três temporadas.

O jornal "O Jogo" avança, esta segunda-feira, que há negociações em curso e a "France Football", na edição online, anuncia que já acordo, por duas épocas, e que Villas-Boas irá receber cerca de sete milhões de euros, por ano, baixando significativamente o salário que auferiu no Shanghai SIPG, que rondava os 12 milhões de euros.

Villas-Boas é uma escolha de Zubizarreta, diretor desportivo do Marselha, e a "France Football" escreve que só um desacordo de última hora poderá evitar que o treinador suceda a Rudi Garcia.

O técnico português, de 41 anos, não treinou na última época, depois de na temporada anterior ter orientado os chineses do Shanghai SIPG. Campeão nacional pelo FC Porto, em 2010/11, Villas-Boas passou, entretanto, por Chelsea, Tottenham, Zenir e Shanghai SIPG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+