A+ / A-

​Marisa Matias. Bloco de Esquerda é a "terceira força política em Portugal"

26 mai, 2019 - 21:52

"Cumprimos aquilo que dizemos. Obrigada por nos ajudarem a cumprir ainda com mais força", afirma a cabeça de lista do BE, que pode passar de um para três eurodeputados.

A+ / A-

Veja também:


Marisa Matias, cabeça de lista do Bloco de Esquerda, afirma que o partido é a "terceira força política em Portugal" depois das eleições europeias deste domingo.

"O Bloco afirma-se como a terceira força política em Portugal e reforça presença no Parlamento Europeu”, afirmou Marisa Matias numa reação às projeções que apontam para um crescimento do BE, que pode passar de um para três eurodeputados.

A cabeça de lista bloquista garante que vai continuar em Bruxelas a “responder à emergência climática, emprego com direitos, serviço público”.

“Os direitos das pessoas estarão no centro da nossa atividade. Cumprimos aquilo que dizemos. Obrigada por nos ajudarem a cumprir ainda com mais força. Discutimos política europeia, mas cruza-se com a política nacional", sublinhou Marisa Matias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+