A+ / A-

Valência vence Barcelona na final da Taça do Rei

25 mai, 2019 - 22:37

Equipa do português Gonçalo Guedes impede a "dobradinha" da equipa de Lionel Messi.
A+ / A-

O Valência conquistou este sábado a Taça do Rei. A equipa do português Gonçalo Guedes venceu o FC Barcelona, por 2-1, na final disputada em Sevilha.

Os golos da equipa do Valência foram apontados na primeira parte, por intermédio dos avançados Kevin Gameiro e Rodrigo, ex-Benfica.

O inevitável Lionel Messi ainda reduziu para o FC Barcelona, aos 73 minutos de jogo, mas o golo do astro argentino não impediu a derrota da equipa catalã.

Com este desaire, o campeão Barcelona falhou a “dobradinha” nas competições internas em Espanha e a conquista da quinta Taça do Rei consecutiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.