Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Demissão em bloco no FC Arouca

25 mai, 2019 - 18:46

Direção do Arouca, liderada por Carlos Pinho, invoca “motivos de ordem pessoal” para avançar com a demissão.

A+ / A-

A direção do FC Arouca e a administração da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ), lideradas por Carlos Pinho, apresentaram a demissão.

A notícia foi confirmada este sábado, em conferência de imprensa, pelo presidente da mesa da assembleia geral, José Luís Alves.

Os dirigentes do FC Arouca invocaram “motivos de ordem pessoal” para avançarem com a demissão, refere a mesma fonte.

Foi convocada uma assembleia geral extraordinária para 7 de junho, em que serão nomeadas comissões de gestão.

O Arouca desceu esta temporada da II Liga para o Campeonato de Portugal.

José Luís Alves disse em conferência de imprensa que “a mesa da assembleia geral vai diligenciar os meios necessários para que o Arouca se mantenha de forma mais ou menos equilibrada e assegurar que a inscrição para competir no Campeonato de Portugal decorra com naturalidade”.

Estes desenvolvimentos acontecem depois de uma semana conturbada, em que chegou a ser noticiada a insolvência do clube, informação mais tarde desmentida pela direção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+