Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA mantém restrições ao FC Porto na próxima época

24 mai, 2019 - 18:29 • Redação

Dragões "cumpriram parcialmente" as metas estabelecidas, e vão continuar sob alçada da UEFA em 2019/20.

A+ / A-

A UEFA anunciou que vai manter as restrições ao FC Porto na próxima temporada, dado que o clube portista apenas "cumpriu parcialmente com as metas estabelecidas para a temporada 2018/19".

"O FC Porto cumpriu parcialmente as metas estabelecidas para a temporada 2018/19. Como consequência, as medidas desportivas condicionantes previstas para o FC Porto, como as restrições de transferências e a limitação do número de jogadores na Lista A (competições europeias), continuarão a aplicar-se na temporada 2019/20", pode ler-se.

Os dragões estão sob alçada da UEFA desde a época 2017/19, e continuarão sob monitorização até 2020/21.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+