Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Florentino assegura que a responsabilidade "só motiva" os sub-20 para o Mundial

23 mai, 2019 - 22:55 • Redação

O médio acredita que a seleção portuguesa "tem capacidade para ir longe" na prova. O primeiro jogo é com a Coreia do Sul.

A+ / A-

Florentino Luís garante que a responsabilidade de lutar por um bom resultado é fator de motivação extra para a seleção nacional de sub-20, com vista para o Mundial da categoria, que decorre na Polónia.

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo de estreia, o médio do Benfica assegurou que a responsabilidade não assusta os jovens portugueses: "A responsabilidade só nos motiva. Se não houvesse altas expectativas, se calhar vínhamos mais relaxados. Isso só mostra a qualidade de Portugal. Esta equipa tem capacidade para ir longe."

Portugal vai estrear-se no Mundial de sub-20 diante da Coreia do Sul, no sábado, às 14h30, no Estádio Bielso-Biala. Também a contar para o Grupo F, a equipa das quinas defrontará a Argentina, no dia 28 de maio, terça-feira, e a África do Sul, no dia 31, sexta-feira, sempre na mesma cidade.

Apuram-se para os oitavos de final os dois primeiros classificados de cada um dos seis grupos e os quatro melhores terceiros classificados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+