A+ / A-

FC Porto prepara final da Taça sem Aboubakar

23 mai, 2019 - 16:48 • Redação

O avançado desfalca as contas para o jogo decisivo frente ao Sporting, no sábado, às 17h15, no Estádio Nacional.
A+ / A-

O FC Porto continuou a preparar a final da Taça de Portugal, esta quinta-feira, sem Aboubakar.

O avançado camaronês, que vai falhar o jogo decisivo com o Sporting, realizou tratamento. É o único nome a constar no boletim clínico.

Mouhamed Mbaye, do FC Porto B, participou nos trabalhos da equipa principal, que não contou com Iker Casillas, que continua a recuperar do enfarte sofrido a 1 de maio, e com Diogo Leite, que se encontra ao serviço da seleção portuguesa de sub-20, no Mundial da categoria.

Os dragões voltam a treinar na sexta-feira, às 11h30, no Olival, à porta fechada. Às 18h45, a equipa fará "uma curta visita de adaptação ao relvado do Jamor", de acordo com o site do FC Porto. A partir das 19h00, Sérgio Conceição e um jogador farão a antevisão da final da Taça.

A final da Taça de Portugal está marcada para sábado, às 17h15, no Estádio Nacional, no Jamor. O Sporting-FC Porto terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.