A+ / A-

Bruno Lage elogia liderança de Herrera no FC Porto

23 mai, 2019 - 13:55 • Redação

Treinador do Benfica não teve problemas em destacar o capitão do FC Porto como o jogador que mais o impressionou na I Liga, sem contar com os do seu plantel.

A+ / A-

Bruno Lage não teve problemas em destacar Hector Herrera, capitão do FC Porto, como o jogador que mais o impressionou fora do seu plantel. Em conversa com os jornalistas, o treinador do Benfica destacou a liderança do mexicano e a preocupação que teve com o seu posicionamento, quando jogou contra a equipa portista.

"Eu não o conheço, mas parece-me grande líder. Dentro do campo, dá uma enorme dimensão ao jogo do FC Porto. Quando jogámos os defrontámos, no Dragão, eu disse que a minha preocupação foi essa: onde ia jogar o Herrera? E penso que uma das vantagens que tivemos nessa partida foi conseguir tirá-lo do jogo", começou por dizer.

O treinador do Benfica não tem problema em elogiar as capacidades dos rivais, e a polivalência de funções de Herrera é motivo de elogio para Lage.

"Eu gosto muito de médios. E tenho de falar do Herrera. Ele faz tudo: constrói, defende, cria, faz golos. Foi o jogador que mais me impressionou. Dá uma dimensão ao FC Porto muito interessante", adicionou.

Herrera está em final de contrato com o FC Porto e pode rumar ao Atlético de Madrid, a custo-zero, depois de seis épocas no clube portista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+